quarta-feira, 28 de março de 2012

Explicações

Bom, no post anterior tinha pedido para os meus amores torcerem por mim. Pois que bem responderam ao meu pedido e agora cá vão as explicações, embora sem nada de muito concreto. Então foi assim... Aqui há uns tempos vi um anuncio para licenciados na área de história para um museu, respondi (claro) mas nunca tive grandes esperanças de ser chamada. Volvido um mês e tal de ter enviado o meu curriculum lá recebi uma carta registada, que isto não se faz as coisas por menos, com uma data para me apresentar no local de forma a provar os meus conhecimentos e que era eu que realmente merecia o lugar, e pronto... foi isto que fui fazer na segunda feira. Os resultados ainda não os sei, só nesse dia estavam lá mais 28 pessoas, sim...28 (das quais eu era a única arqueóloga), e com toda a certeza tão capazes como eu, sendo que algumas partem em vantagem quer pela proximidade da residência, quer pelo curso especifico de museus.
Até saírem os resultados, vou esperando, que sou sou uma pessoa um tanto optimista e era mesmo disto que estava a precisar para dar o salto.

5 comentários:

Choque disse...

Sempre a pensar positivo.
Estamos a torcer para que tudo corra bem ;)
Boa Sorte

Isa disse...

Amiguita Formiga
Olha só para dizer que voltei ao meu blog. Nunca deixei de ler o teu mas estive montes de tempo sem conseguir comentar, agora já consigo.
Estou a torcer as antenas todinhas por ti para que tenhas muita sorte e que consigas esse lugar. Beijokas

Dina disse...

Pensa positivo! Estou a torcer por ti ;)

Quel* disse...

Espero que corra tudo bem (:

Clementine disse...

Boa sorte, mantém o pensamento positivo que de certeza que consegues tudo o que queres :)