sexta-feira, 9 de março de 2012

Diz que agora estou assim...


Não foi na Anne Hathaway que me inspirei,  foi mesmo no facto de estar farta de ter umas pontas mais compridas a frente do que atrás, fruto do meu devaneio anterior. De modos que ontem decidi ir acertar o cabelo todo et voilá, saiu assim. Até ver estou muito mais contente, já não tinha um corte tão direito há imensos anos e decidi variar. Resta saber como vai ficar aquando a chegada dos caracóis que é como quem diz, assim que lavar a cabeça e deixar secar ao natural. Tenho para mim que vou passar a levantar-me muito mais cedo para ter um cabelo liso e sedoso todos os dias.
Oh Deus porque me fizeste nascer com caracóis que não sabem bem para onde querem ir...

6 comentários:

C*inderela disse...

gosto muito do corte, deve estar girissimo. se não gostares de ver com os caracóis levanta-te um pouco mais cedo, esticas o cabelo com o secador e uma escova redonda e finalizadas com uma passagem das placas alisadoras porque assim não estraga tanto o cabelo do que utilizares só as placas. E compra um produto que protega o cabelo do calor.

Boa sorte a domar os caracóis :P

Bjokas

Urban Cat disse...

Parece-me muito bem ;)

Choque disse...

Corte muito giro ;)
Eu tenho o mesmo problema com os caracóis, quando saiu do cabeleireiro está maravilhoso, no dia seguinte FUJAM. é muito mau.
Boa Sorte

Quel* disse...

Por isso é que o cabelo comprido é sempre melhor. Quando tinha 15/16 anos tinha a mania de cortar sempre o cabelo acima dos ombros e depois queixava-me que era difícil de domar. Desde que o tenho pelo meio das costas, da-me metade do trabalho (:

Sofia disse...

O corte é muito giro, clean e primaveril. Eu também tenho o cabelo ondulado por natureza mas estico-o todos os dias para ficar como o da foto, ainda que mais comprido :)
Beijinhos da tua nova seguidora,
Sofia

Olhó Mau Feitio disse...

Se estás assim, com certeza que estás linda :)