terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sou uma pessoa que gosta de andar sempre informada quanto as novas modas. Dou por mim a  ver os blogs de muitas meninas que postam em trinta fotografias o que trazem vestido todos os dias. Gosto, pronto, não há nada a fazer. Sou, sempre, curiosa em relação ao que os outros vestem e principalmente ao que calçam, sou capaz de estar horas na rua a ver pessoas de um lado para o outro e ir apreciando o que trazem vestido. Mas... e há sempre um mas, o que me faz muita confusão é que na maior parte desses blogs, em pleno Janeiro e Fevereiro, em que as temperaturas estão muito a baixo do recomendado, as moças apareçam de vestidos quase de verão com um simples casaquinho para enganar o frio. A minha pergunta é: como é que conseguem? Eu ando sempre encasacada até não poder mais. Regra geral, durante a maior parte do inverno pareço ter o dobro do tamanho (para os lados) de tanta roupa que visto e que mesmo assim as vezes não chega para estar confortável e sem arrepios.
Contem-me lá os vossos segredos que eu também quero ser uma moça que está na moda, mas sem passar grande frio, que sou uma pessoa pouco tolerante a temperaturas inferiores a 16º.

2 comentários:

Choque disse...

É só para a fotografia, assim que o fotógrafo desliga a máquina elas vestem os kispos ;)
(também não as compreendo)

L. disse...

Ahaha Aí a Choque deve ter razão. Mas a verdade é que vejo todos os dias meninas muito pouco vestidas, com calções de ganga curtíssimos de Verão, e casquinhos tão finos que até mete dó... eu sou friorenta!