quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tenho estado com uma constipação do caracinhas. Isto de ir acampar com chuva e frio já não é a mesma coisa e tenho de mentalizar-me que já não tenho idade para estas aventuras. Os 25 (quase 26) anos já pesam e a comprovar isso está o facto de nenhum dos meus meninos estar constipado, apesar de terem feito uma caminhada de 8km sob chuva intensa. Eu que apenas me ia salpicando aqui e acolá apanhei uma constipação daqui a marte, que tem como consequencias assoar-me até arrancar o nariz, espirrar cerca de 5000 vezes por dia, ter dores musculares e de cabeça e perder um dia de trabalho. No entanto nem tudo é mau. Prefiro estar eu constipada a ter de fugir de meia duzia de pais em furia a correr atras de mim porque os seus rebentos apanharam tres pinguinhos de chuva.
Chego a conclusão que sou uma flor de estufa!!

1 comentário:

Sofia disse...

Somos duas constipadas...agrh!
Beijinhos e as melhoras :)