quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Há mais ou menos duas semanas, aprovetei uma viagem a lisboa e passei pela (ainda) minha faculdade a fim de saber se o meu certificado de conclusão de licenciatura estava pronto. Já tinha sido pedido há um mês e segundo as contas que a senhora fez aquando a entrega do pedido era a altura de o ir buscar. Ao fim de uns minutos a espera de ser atendida, a senhora (a unica secretaria dquela faculdade que é prestavel e simpatica) lá me disse que afinal não estava pronto ainda, mas que, para não voltar lá de proposito e correr o mesmo risco, que ligasse para saber então se estava pronto.
Foi o que eu fiz, ou pelo menos, o que tentei fazer. Sempre que alguém me atende e eu explico a situação há sempre uma chamada que está em linha e que poderá ser mais importante que a informação que eu quero. E eu começo a ficar sem paciencia, porque a informação que eu quero demora dois minutos e a outra chamada se for realmente importante volta a ligar com certeza. De modo que vou tentar, hoje, novamente obter a informação que quero, e se não conseguir acho que há alguém que vai ouvir das boas. É que tenho curriculos para enviar pendentes por não ter o certificado de habilitações e não me está a apetecer ir de proposito a Lisboa só para ver se está pronto. E se não estiver? Quem é que me paga a deslocação? Não moro no porto, mas ainda assim é longe.

Sem comentários: