sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Acho que passou um furacão aqui pelo escritório. A boss começou a por em pratica as mudanças que tem em mente, porque quer um escritório mais funcional, em que eu tenha acesso a tudo sem ter de me levantar sequer. Ora, não sei bem se isto é melhor, se pior, porque vou ter tudo encavalitado em cima de mim, alem de ficar escondida, quando há todo um escritório amplo para deixar a secretaria (como está, por exemplo). Como é óbvio... mudanças, não são mudanças sem eu ouvir um raspanete, primeiro porque os dossiers estão desorganizados e segundo porque é que eu gasto tantos separadores (que são caros) nos dossiers. Mas há quem perceba esta gente?? Então mas em que é que ficamos?? Estão desorganizados, ou estão organizados demais e eles é que não se entendem?? " Ah pois, que se eu vier para aqui também contigo isto vai ter de levar uma volta", assim em jeito de ameaça, que só da vontade de responder, "então mas se vier para aqui não precisa de mim, pelo que deduzo posso ir embora!"
Ainda bem que hoje é sexta feira e que vem ai um fim-de-semana do espectacular para cima, mas ao mesmo tempo cheira-me que segunda feira vou ouvir novamente, porque há sempre um motivo para eu ouvir ralhar.

2 comentários:

Oh, You Pretty Things disse...

Sim ainda bem que é sexta-feira finalmente :) deixa lá, eu tb ando em mudanças como tu mas vai ser só para a próxima semana :x

Urban Cat disse...

Não há outro remédio senão aceitar a mudança. Ganhamos com isso quando é para melhor.