segunda-feira, 1 de agosto de 2011

De volta

Pois... diz que hoje já estou de volta á minha vidinha normal. Depois de umas mini-mini férias tiradas assim do pé para a mão, cá estou eu de volta ao trabalho com tudo o que isso implica, nomeadamente ralhetes por não ter atendido o telemóvel e por não ter deixado tudo a jeito para eles se entenderem aqui. Sim a minha entidade patronal é daquelas que tenho de deixar tudo a vista porque não sabem procurar, e também é daquelas que estão a telefonar de cinco em cinco minutos, e também é daquelas que vai-se "esquecendo" de marcar as férias dos trabalhadores (os dias que tirei ainda eram do ano passado). De modos que hoje quando cá cheguei, depois de me ter benzido antes de entrar e de ter rezado a todos os santinhos, depois de ter apanhado uma camada de nervos e da vontade de chorar, tinha o caos na minha secretaria e planos para remodelação do escritório de modo a estar mais funcional, porque a minha entidade patronal ainda não percebeu que o problema não está no escritório, mas sim na pouca capacidade que tem para procurar ou resolver alguma coisa, uma vez que os dossiers estão todos identificados e com tudo oganizadinho, tal como as pastas no computador e a prova disso é que pude mostrar na hora que estava a ouvir ralhar sem razão pois esta tudo como estavam a exigir.
E pronto é isto. Tudo aquilo que me pediram e deixem pronto, não fizeram, o que não me pediram e eu não podia adivinhar, foi motivo de ralhete. Está bem então!!!

Sem comentários: