sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Contem-me meus amores...


A Depuralina faz mesmo as maravilhas que promete, ou ando a gastar tempo (e já agora dinheiro) para nada??? Contem-me tudo e não me escondam nada que eu sou uma pessoa que gosta de saber destas coisas. Agradecida!!

Nota: a Depuralina que eu tenho é em creme, não tomo nada. Ainda experimentei o CLA não sei das quantas, mas não me dei muito bem com as tomas porque me esquecia sempre. Tenho a caixa quase cheia.

3 comentários:

Dina disse...

Nunca experimentei, e francamente sou muito céptica quanto a este tipo de produtos. Mas há quem diga maravilhas da Depuralina para a celulite...

Anónimo disse...

Olá. Já ouvi falar, mas deves seguir rigorosamente as indicações. Relativamente a este tipo de produtos tens também a dieta da Seiva. Compra-se nas ervanárias, já experimentei no ano passado e resultou...mas cumpri direitinho.Notas logo uma diferença incrivel, parece milagroso. Agora deixei-me de muletas( apoio de produtos), são viciantes e o mais provavel é mais tarde quereres fazer uma dieta normal e o teu corpo responder só com a ajuda de suplementos. Demora mais tempo, mas é preferível.
Beijinhos e boa sorte.... Força.

Urban Cat disse...

Eu já ouvi falar mas nunca experimentei mas de facto também gostava de saber se resulta ou não.
Se estás a tomar partilha a tua experiência...

Eu tomo um CLA mas sinceramente não vejo resultados e para além de ter cuidado com a alimentação faço 1 hora de ginástica diária (30 m de elíptica e 30m de fitness).