terça-feira, 12 de julho de 2011

Passam-se coisas muito estranhas aqui no escritorio. andava desde ontem a procura de um livro de cheques que já estava todo usado, para fazer a lista de cheques do mes de junho, procurei, procurei, dei voltas á cabeça e voltei a procurar. Abri a gaveta aqui ao meu lado, mais de vinte vezes. Remexi nos papeis que lá estão dentro um a um e nada de livro de cheques. Fui para casa a pensar nisto. Hoje assim que cheguei a primeira coisa que fiz foi procurar novamente, abrir gavetas todas e revoltar tudo e ainda assim, nada de nada. Perguntei a boss se o tinha visto ela disse que não, voltei a abrir a gaveta ao meu lado e cá está ele... por cima de todos os papeis que remexi ontem um a um. Quase que o sinto a olhar para mim e rir-se com quem diz "ahh apanhei-te", mas o facto é que ontem NÃO ESTAVA ALI!!

2 comentários:

C*inderela disse...

muito estranho mesmo ... às vezes é assim, quando precisamos muito de uma coisa nunca a encontramos.

bjokas

Daniela disse...

hmmmmm.... cá para mim alguém queria esconder um cheque gasto em jóias pra amante! Ou em hotel! :) verifica lá a numeração se está por ordem? estou a brincar, veia policial.