terça-feira, 3 de maio de 2011

F***-** que m**** de trabalho ou c******

Se ha coisa que me irrita e ter de dar atençao a varias coisas ao mesmo tempo, especialmente quando estou a fazer algo de realmente importante e estou constantemente a ser interrompida por coisas que podiam perfeitamente esperar. Nisso os meus patroes sao mestres. Ora esta semana e semana de pagamentos de salarios e ao mesmo tempo semana de facturar todos os trabalhos feitos e ainda de ir separando a correspondencia que chega e arrumando tudo nos sitios, bem como de fazer as contas as facturas das despesas, se dito desta forma parece pouco, pois que ao fazer e uma trabalheira dos diabos. Acontece que os meus patroes acham que isto faz-se num piscar de olhos e vai de estar sempre, mas sempre a pedir-me outras coisas, "ah mas agora telefona la ao sr manel", "ah mas agora ve la ai os signos para mim", "ah mas....". F***-** deslarguem-me da mao. Deixem-me fazer a m**** do meu trabalho como deve ser, que ja tenho coisas acumuladas de sexta feira e nao ha meio de conseguir despachar.
E verdade que o computador tambem nao tem ajudado, ora nao reconhece a pen da internet, ora nao deixa ver os documentos que  chegam por e-mail, que so me da vontade de lhe dar uma marretada. Diz que estas maquinas funcionam muito melhor se levarem umas pancadinhas de vez em quando, mas este nao tem tido muitas melhoras...
De modos que e assim, estou irritadissima porque nao recebo o justo para tudo o que tenho de fazer, quanto mais para o que nao sao competencias minhas. E depois queixam-se quando as coisas nao estao bem feitas, pois claro... quem e que consegue trabalhar decentemente assim?? Eu nao... e ate estou habituada a trabalhar sob pressao.

Nota: No texto faltam os acentos, mas o computador nao esta a cooperar. Pelo que so em casa os poderei por.

3 comentários:

Kishikiari disse...

essa dos signos... uma pessoa quer trabalhar e os próprios patrões a chatear... tem paciência *

Urban Cat disse...

Infelizmente é o que mais acontece.
Aproveita e pragueja pelo menos alivia o stress :)

Miss L. disse...

Essa situação é-me bastante familiar!