domingo, 3 de abril de 2011

E agora??

Ora então, aqui a menina comprou um vestido parecido com este para o casamento da irmã do babe. Tem o decote redondo mas os apliques são semelhantes. A questão agora é que o babe não gostou nada do vestido, ao contrario de mim que o adoro. E agora??? Digam-me meus amores o vestido é mesmo feio, ou o meu homem não tem sentido de moda??? Sejam sinceros se faz favor... eu aguento.

9 comentários:

The New Black disse...

Por acaso até acho giro. Compraste onde?

bjs

Dina disse...

Eu acho que é giro... Os homens são uns retrógrados ;)

lau-lise disse...

eiii-láaáá... que vais parecer uma sereia com essas escaminhas todas ^^ ... não mas asério... :) é bonito é... mas podias usar algo mais fino, colorido..e com glamour :) casamentos sao épocas em que podemos usar coisas mais...festivas sem ser chocante...aproveita para usar algo tipo "sublime" :) aposto que o teu namorado adoraria que o surprendesses e fosses toda produzida e chic :)

Urban Cat disse...

Parece ser bem giro!
Não ligues, depois de te ver com ele vestido muda de opinião!

D* disse...

Sunrise: Comprei numa loja de comercio tradicional em Vila Franca de Xira. Tem vestidos lindos, apesar de ter sido amor a primeira vista, havia lá outros bem capazes de roubar-me o coração.

Marta: O preocupante é mesmo isso... é que ele já me viu com ele vestido e mesmo assim não gostou. Enfim... Homens.

Eu, Tu e o Meu Blog disse...

Em Vila Franca de XIra? onde?! o vestido parece muito giro. não ligues ao namorado;)*

D* disse...

Eu, tu e o meu blog: Numa loja no centro comercial, no piso de baixo em frente a perfumaria. O vestido não é bem, bem, bem igual... foi o mais parecido que encontrei. Mas na loja tem vestidos lindos...

Anónimo disse...

Eu até gosto do vestido, mas faz-me lembrar nada mais nada menos do que a pele escamada de um peixe.. =P

CoisasDaGaja disse...

Preto para um casamento? Nunca... Mesmo com acessórios de outra cor não é de bom tom... ;)) (dizem vá! Que eu também não percebo nada disto!) :))