terça-feira, 15 de março de 2011

Ora (ainda) da greve dos camionistas!!

Posso dizer que escapei a duas situações por um triz... A uma estrada cortada e a um apedrejamento, e tudo isto por parte dos senhores camionistas. A isto chama-se sorte.

Em compensação estive meia hora para conseguir abastecer o carro com gasóleo. Passei por três bombas onde já não havia e finalmente quando encontrei uma que ainda tinha, estive outra meia hora a espera para por pelo menos dez euros. É que os senhores reformados devem ter decidido todos que o gasóleo lhes fazia falta para os passeios diários e toca de ir atestar o deposito.  E nem sequer passei pelo supermercado, porque para me irritar ainda mais não vale a pena. Isto realmente...somos mesmo bons a dramatizar situações!!

Hoje de manhã ainda tive esperança de ver uns quantos caixotes do lixo incendiados, e camiões nas rotundas e tudo mais, mas não...nada de nada. E não fossem as noticias a darem conta de que realmente há greve, nem daria por ela... é que a quantidade de camiões que circulavam hoje no auto-estrada em nada era menor que nos outros dias... Meninos!!

Sem comentários: