sexta-feira, 18 de março de 2011

Não sei se alguma vez partilhei aqui, mas tenho uma paixão louca por relógios. Adoro, pronto. Sejam eles brancos, amarelos, prateados, de pele, desportivos, mais chiques, com bonecos, de colecção and so on... Mas se esta paixão por relógios já por si se torna estranha, o mais estranho ainda é que os meus olhos pendem sempre para relógios masculinos. Adoro...adoro. Sou capaz de estar meia hora a admirar uma montra de relógios para homem e passar cinco minutos a ver relógios de senhora. Pois que reparo em tudo, nos ponteiros, na cor interior, nas braceletes, se é quadrado, se é redondo, e raramente detesto algum. São todos lindos, lindos que só eles, até o do Benfica (de uma marca muito boa, mas da qual não me lembro agora o nome) achei lindo. Já os de senhora... apenas digo... gosto... não gosto... e nem me dou ao trabalho de reparar em pormenores. E é nestas coisas que eu e o M. somos diferentes. Ele não liga nenhuma a relógios, tem sempre o mesmo, o mais desportivo possível, daqueles da dechatlon. E isto é coisa para me partir o coração em mil bocadinhos, porque adorava vê-lo com um sem fim de relógios (que até poderiam ser ofertados por mim) e ele nada. Nunca chegamos a um consenso e já estou proibida de olhar para tais montras. Pffff... que falta de gosto!!

4 comentários:

micróbio disse...

Ora não podia perceber melhor aquilo que queres dizer, eu tal como tu, adoro relógios e já tenho uma certa quantidade, no entanto apaixono-me sempre que vejo algum destes:

http://www.nauticawatches.com/

MuxaGata disse...

Eu também adoro. E alguns da swatch deixa-me babada! :DDDDD

Urban Cat disse...

Adoro relógios e sou louca pelos da swatch ;) e também os tenho aos montes.

Cristina disse...

Relógios... um prazer que descobri há algum tempo e sem o qual não posso passar!
Adoroooo relógios, não sei explicar a razão, é paixão mesmo: o coração tem razões que a razão desconhece! Também aqui se aplica este adágio!