quinta-feira, 24 de março de 2011

Do assunto na ordem do dia

Parece que finalmente lhe caiu a ficha e fez o que já deveria ter feito há muito tempo. Se vamos ficar piores?? Não sei... mas acho que piores do que estávamos já era impossível. Pelo menos assim já não temos de ver o sr. Sócrates a rir-se quando mais de metade dos portugueses tem vontade é de chorar.
Agora... alguém que me esclareça. Para que é que ele se demitiu, se a real intenção dele é voltar a candidatar-se???  É só para dar um ar de " ai que sou tão coitadinho como tantas mentiras contei ao pais" ou " ai que e agora com o que é que eu vou ter vontade de rir se já não tenho um pais para brincar tal como as crianças fazem com o monopólio?" É esperar que o pais não caia na burrice de o voltar a por lá... mas daqui já tudo se espera. Eu posso dizer de consciência completamente tranquila, não contribui nem contribuo para que ele volte para lá.

2 comentários:

Ju disse...

O pior disto tudo é que ainda há pessoas cegas que vão votar naquela m€%&# outra vez... E depois andam sempre a queixar-se! Irritam-me tanto.

Anónimo disse...

é só estratégia só espero que os portugueses não caiem nela....