segunda-feira, 14 de março de 2011

Da greve dos camionistas

Ora, com tanto alarido que se fez ontem acerca deste assunto, estava sinceramente a espera que esta manhã nem conseguisse entrar na rotunda que se encontra á entrada da terra onde trabalho. E de facto estavam lá muitos meios policiais da GNR com cães e cavalos, mas... camionistas que é bom... nem vê-los. De maneira que depreendo, que os cavalos servirão para os senhores guardas passarem o tempo com provas de hipismo por  essa estrada fora e que os cães servirão para demosntrações ao mais alto nivel de como atacar os bandidos.
Quanto aos senhores camionistas... meninos!!!

5 comentários:

Dina disse...

Na minha zona, os camionistas já bloquearam a estrada de maior movimento... nem quero imaginar.

Anónimo disse...

Só sei que à conta dos camionistas houve uma criança que saiu ferida, aliás não foi à conta dos camionistas, foi à conta das pessoas que estavam contra a greve dos camionistas e decidiram atirar pedras a partir dos viadutos..é uma miséria, uma vergnha mesmo.

Me disse...

Pois querida, mas acredita que eles estão parados. MESMO.

Ana Gonçalves disse...

É pena são os camionistas dispostos a trabalhar (meu pai) para poderem ter uma vida razoável, pagarem por outros que estão a fazer greve só para não trabalharem e correrem riscos enormes de se magoarem por causa dessas mentes insolentes que até crianças estão dispostos a magoar para conseguirem um objectivo, que com uma greve não os leva muito longe!

Unknown disse...

Nelson Pereira

Eu também sou motorista e concordo com medidas necessárias para para o Estado reduzir o preço do gasóleo e nas portagens, porque da maneira como está a situação, as pequenas e médias empresas não iram aguentar por muito tempo estas despesas. Pois é provável que algumas fecham e só vai criar mais desemprego e famílias mais pobres. Para quem não sabe, o preço do gasóleo em Espanha é 1,26Eu e em Portugal? Façam as contas e depois vejam se as transportadoras não têm razão.Há, não se esqueçam das portagens que vão ser portajadas. Só lamento os incidentes com pessoas e crianças que não têm culpa.