quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O noivo em fuga

De há uma semana para cá não tenho dormido nadinha de jeito. Logo eu que adoro dormir, mas não sei bem porquê, ultimamente esta cabecinha tem-lhe dado para fazer das suas e por-se a sonhar feita tonta com as coisas mais estapafurdias que podem existir. Se por um lado ando ansiosa com uma compromisso que vou fazer e tenho motivos mais que muitos para sonhar com eles, por outro lado é completamente incompreensivel o porquê de sonhar com esse mesmo compromisso mas como se eu não estivesse lá, e soubesse que era para estar, mas que tinha ficado presa não sei onde e só tinha chegado no fim. Portanto coisinhas completamente sem nexo nenhum.
Esta noite, mais uma vez, fui brindada com um novo sonho, ao mais alto nível de comédia de Hollywood. Pois que sonhei que estava no meu casamento, vestidinha de noiva, aliança no dedo mas...sem noivo. Pois...sem noivo. Fartei-me de tirar fotos, com todos os convidados, mas... sem noivo e sem os convidados do noivo. Mas eu sabia que tinha noivo, porque passei a noite toda a perguntar se o tinham visto, mas ele...ele nunca apareceu. Ainda não contei ao M., nem sei se lhe vou contar, não vá ele ganhar ideias e depois sou mesmo uma noiva abandonada.
Haja imaginação e vontade de não descansar!

By the way... nem sequer tenho casamento marcado, não faço a mais pálida ideia do porquê de ir sonhar com isto.

4 comentários:

Pacha disse...

Penso que seja algum tipo de ansiedade. Provavelmente porque deparaste que mais cedo ou mais tarde irás dar esse passo e como qualquer pessoa queres ter a certeza de que estão ambos preparados. Para mim, "psicóloga" de esquina :), é pura ansiedade.

Relaxa, curte os momentos, aproveita a vida e vais ver que esses sonhos desaparecem.

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá!! Quando no ano passado o meu namorado, hoje marido, me pediu em casamento, andei nessa onda de "sonhos tipo filme" descansa que isso vai passar, quando nadares atarefada com tanta coisa para organizar :)Boa Sorte!

AR

Anónimo disse...

Calma, vais ver que passa...isso são so os nervos a dar de si..

Anónimo disse...

Reflexão palpitante neste blogue, textos deste modo destacam a quem reflectir aqui !!!
Dá maior quantidade deste sítio, aos teus utilizadores.