quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Coisas que me irritam

Há certas coisas que, embora não sejam grandes coisas, irritam-me solenemente. A saber:
- Pessoas que me fazem sinais de luzes para eu me chegar para a via da direita, no auto-estrada, quando têm toda uma via á esquerda para poderem ultrapassar.

- Pessoas que, com tantas mesas vagas na biblioteca (sendo que cada mesa tem 4 lugares), se sentem logo na minha frente ou no lugar mais próximo de mim. E que depois não parem de falar, ou estão sempre a levantar-se, ou estão sempre a tentar perceber o que eu estou a fazer.

- Fazer coisas que me pedem com muita urgência e depois afinal ainda não usaram nem vão usar.

- Que me digam "preciso de falar contigo" e que quando se vai a ver dizem "afinal não é nada".

- Que em locais públicos geralmente com muita gente tenham necessidade de tocar em mim para passarem. Eu passo bem em todos os buraquinhos e NUNCA toco em ninguém.

- Que quando dão beijinhos tem necessidade de largar cuspo também, ou seja, ficar com a cara molhada. É meio caminho andado para, em primeiro lugar limpar a cara sem vergonha nenhuma, e a partir daí evitar ao máximo qualquer contacto com essa pessoa que seja a menos de cinco metros de segurança.

1 comentário:

Bloguótico disse...

Ai, ui... temos esquisitinha!! LOOOL