quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

- " Ah e tal não sei onde está a factura x"
- " Pois D. O. mas eu quando cheguei não tinha factura nenhuma em cima da mesa"
- " Tinhas, Tinhas... tenho a certeza que tinhas, tu é que já arrumaste e agora não sabes onde está"
- "Olhe que não...hoje ainda não mexi em facturas"
- " Pois mas eu tenho a certeza que deixei aqui... não quero estar a teimar, mas tenho plena certeza"
- ( eu já de lagrimas nos olhos) "Eu vou procurar, mas tenho quase, quase certeza que não estava aqui"

Passados trinta minutinhos
 - "Olha afinal está aqui a factura. Estava lá em cima em minha casa!"
 - " Pois..."

E então... quem tem a melhor boss do mundo quem é???
Juro que se ela não tivesse encontrado a factura, que eu amanhã so mexia em alguma coisa a partir do momento em que ela estivesse ao pe de mim!!

1 comentário:

Indecisa disse...

grrrr... que situaçao!!!!
os boss por muito bonzinhos que sejam...estao sempre desconfiados e sobra sempre TUDO pros colaboradores!!!
baaahhhh!!!!


bjinho *