segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Estive a fazer a minha lista de natal, ou seja, a lista das pessoas que vão ter o prazer de receber um miminho meu. Até ver não me esqueci de ninguém e a unica coisa que me ocorre de momento é "como é que sendo solteira consigo ter uma lista de 25 pessoas??". E sim isto é mesmo pelo mínimo dos mínimos. A excursão pelo centro comercial está marcada para daqui a pouco e espera-me uma tarefa árdua pelo simples facto de não fazer a mínima ideia do que há-de ser para cada pessoa. Cheira-me que vai tudo corrido a chocolates, que não dá trabalho e toda a gente gosta!

2 comentários:

Indecisa disse...

chocolates... uma boa escolha e como é pra muita gente, uma prendinha que nao sai mt cara ;)

tb ainda teho dir À procura das prendas ideais..mas acho mt cedo.. é que dpeois eu ano aguento ter as prendas em casa. quero-as dar logo. pareco uma criança :s

bjinho

Urban Cat disse...

Nem me fales nisso, todos os anos gasto uma pipa de massa porque não me quero esquecer de ninguém mas este ano o dinheiro parece estar mais curto e por isso em vez de prendas são mesmo só mimos ;)