terça-feira, 12 de outubro de 2010

Querem emagrecer??

Quais corridas, quais abdominais, qual hidroginastica. Querem mesmo, mesmo emagrecer??? Então experimentem sair de casa as oito da manhã irem trabalhar ou a vossa vida, deixarem o carro num parque de estacionamento pago (de preferência da emel) e precisarem de o ter estacionado durante mais de três horas. Ahh isto tudo sem intervalinho (quase) para respirar nem para comer. A serio experimentem. Vão ver que não se arrependem.

Eu já experimentei e sinto francas melhoras no meu peso. É que chegar a escola por volta das nove e meia e só poder sair de lá as duas faz com que tenha de ir por moedas no parquímetro ao fim de duas horas, o que leva a que eu faça o percurso entre carro-escola-parquímetro umas três vezes por dia. É que as maquinas da Emel (que só me dá vontade de as pontapear com mais força possível) só aceitam de uma vez cinco euros e quinze que não chega para o tempo todo que lá estou. Este ano cheira-me que ganho o prémio de melhor cliente da Emel!!

2 comentários:

Urban Cat disse...

Felizmente tenho estacionamento à porta do trabalho, lugar cativo e tenho a noção que sou uma sortuda.

Mary Jane disse...

Compra um lugar mulher, vais ver que fica mais barato! Calma, não me batas que eu não conheço a Emel e não sei quais são as condições deles :D