quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Só para verem como na minha terra o código da estrada é diferente...

...posso garantir-vos que estive prestes a levar porrada de um senhor que não parou no stop, mesmo vendo duas vezes que eu lá vinha muito perto, e vai de meter-se a minha frente obrigando-me a uma brusca travagem e uma buzinadela. O senhor não contente, parou o carro no inicio da lomba e vai de sair porta fora aos berros, a gritar comigo. É claro que não me desmanchei (embora ainda esteja a tremer) e disse-lhe só se ele não tinha visto ao menos o stop...
Não sei se foi da pergunta, se foi do resto do desprezo...mas as despedidas foram ele a mandar-me para lá do cu de judas, mais concretamente para o c********.

Confesso que, apesar dos quatro anos de carta de condução, ainda não me habituei a ideia de na minha terra haver um código da estrada especial, sobre o qual, alias, já dissertei aqui no sitio.

4 comentários:

Anónimo disse...

O senhor achou que estava cheio de razão :D É chato quando isso acontece.

Urban Cat disse...

Esse senhor merecia era que lhe metessem uma porta dentro, ou melhor que lhe enfiassem um cacto pelo c**** acima. Esses gajos são verdadeiras bestas e tu fazes muito bem em não te conformares com essa idiotice.

Beijos

Menina do Chuveiro disse...

Se não fosse pelos estragos, eu deixava-me ir para que houvesse acidente. A ver se ele aprendia para que serve o stop.

Infelizmente, os estragos não compensam.

'Mimi disse...

Parece na minha rua. Tudo serve só para terem um lugarzinho à porta. Até bloquear a garagem dos outros. E depois reclamam quando se liga para a polícia...