terça-feira, 28 de setembro de 2010

Deste tempo de caca...

Estamos naquela altura que eu mais odeio em termos de vestir, ou seja, se por um lado ainda não está tempo de casacos muito quentes, por outro também não acho que esteja tempo de tops de alças e t-shirts assim só por só. Eu pelo menos já não dispenso as mangas compridas que tanto me aquecem a alma (e os braços). T-shirts só na loucura e mesmo assim sempre acompanhada de casaquinho para qualquer eventualidade.
Sim sou friorenta e já durmo de pijama de inverno e nunca tirei o edredon da cama e já ando a ouvir bocas que já venho vestida como se fosse inverno, mas o facto é que não consigo.
Já pus de lado os chinelos e já estive tentada a ir buscar as botas, mas, por enquanto, os ténis são os meus melhores amigos.

Hoje fui ao banco e arrepiei-me só de olhar para a senhora que estava lá de alcinhas.

4 comentários:

Daniela disse...

BOM é juntar o útil ao agradável. é o tempo adequado para usar t.shirs e camisas por cima do cotovelo e de manhã não sair de casa sem um daqueles casaquinhos de algodão... sabe tão bem e é útil, assim dá para o frio, para o calor e para mudanças de temperatura repentinas :)

Me disse...

Ui! Eu ainda durmo nua... e no pico do Inverno, vá, uma camisinha de alças...

LostSoul disse...

Aqui na zona de alicante ainda se pode ir a praia.... De noite refresca um pouco, mas durante o dia esta uma maravilha...Ir trabalhar de collants é um martirio!

Olhos Dourados disse...

Junta-te ao clube! Eu também sou assim!