terça-feira, 31 de agosto de 2010

O bom e o mau do ar condicionado...

Bom. Aqui por estes lados o ar condicionado já funciona. E de que maneira!!! Uma vez que está instalado a menos de três metros da minha secretaria todos os papeis que tenho em cima da mesma estão devidamente protegidos com pesos. Realmente há o factor "Fresco" que intercede muito a favor deste aparelho, mas como não há bela sem senão, há uma serie de razões que fazem com que desde já comece a nutrir uma certa antipatia. Ora para alem da "ventania" que se faz sentir o fresco está em demasia, ou seja, estou seriamente a pensar ir até ao carro buscar um casaquinho. E perguntam vocês se não é mais fácil alterar a temperatura...ser mais fácil, é!! O problema é que os meus patrões e respectivos filhos são como as crianças quando tem um brinquedo novo. De modos que estão literalmente abancados aqui em amena cavaqueira ou a fingir que trabalham para estarem ao fresco, enquanto a menina já tirou um livro inteiro de fotocopias numa multifunções das pequenas. Se era para isto, confesso que passava muito melhor sem ar condicionado, com as janelas abertas e uma ventoinha. É que para bem deles estou eu em pele de galinha enquanto finjo redigir um contrato de trabalho!! Nem quero sequer pensar na constipação que vai ser nem nas dores de garganta que já se fazem sentir!!

3 comentários:

Indecisa disse...

Pois... o AC é mt bom, mas comigo nao resulta. Acabo sempre com uma ligeira constipaçao..ou dor de cabeça...

Luck! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Menina, tudo tem esse lado bom e ruim..
confesso que ainda n tinha visto um ruim para o ar condicionado...
Naqueles dias de chuva em que não se pode nem se deve deixar a janela aberta do carro, o calor insuportavel, naquele transito de 2 hrs
:S

Olhos Dourados disse...

É por isso que detesto ar condicionado quando estou com pessoas que são muito encaloradas. Acabo sempre por passar frio.