sexta-feira, 4 de junho de 2010

Só para dizer que finalmente os meus patrões perceberam que o escritório não tinha condições. É que cheirar a mofo e deixar entrar agua como se não tivesse tecto eram sintomas mais que óbvios que havia qualquer coisa que não estava bem. Assim hoje fiz o favor de vir trabalhar a tarde, para ter o prazer de estrear o novo espaço que me arranjaram. É maior, mais arejado, com mais luz e ate ver não chove cá dentro. E até tenho uma casa de banho só para mim e tudo...coisa que até hoje não havia, era ver-me sempre encolhidinha até as ultimas porque casa de banho nem -la. De modos que cá está...o primeiro post escrito do contentor das obras...o meu escritório novo!!!

3 comentários:

Urban Cat disse...

Parabéns pelo novo "canto".
Nada como o cheirinho a novo :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

vá lá! parabéns espaço novo é sempre agradável

Olhos Dourados disse...

Não tinha casa-de-banho?? Mas isso é obrigatório!