quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ontem estive prestes a cometer um crime...do mais horrendo que haveria de ficar para a historia. Pois que fui fazer um teste. Depois de seis horas enfiada na biblioteca a estudar lá fui eu sem grande paciência para o teste, convicta de que o ia fazer sozinha. Mas não...apareceu lá mais uma carrada de gente para fazê-lo (menos mal, não me sinto tão burra) e entre essa gente toda estava o moço dos tremelicos (aquele de quem já falei num post antigo). "ah e tal... venho fazegue o teste pogue descaguego de consciência", " ah e tal...eu na veguedade nem pgueeciso de estudague, a sabedoguia está intguinseca em mim!", " ah e tal...". Ora se eu já ia nervosa e sem paciência, ainda pior fiquei.
Aqui me confesso que durante o teste estive vai...não vai para lhe vazar um olho. É que o menino passou o tempo todo a soprar e a tremer as pernas de tal maneira que até fazia barulho, ao ponto de até a professora olhar para ele de revés. Se ele faz o mesmo no próximo teste, nem sei o que lhe faço, mas duvido que ele o acabe sem uma mazela que seja.

1 comentário:

Olhos Dourados disse...

Isso é capaz de desconcentrar uma pessoa.