terça-feira, 15 de junho de 2010

"Como perder um cliente"...by Staples

Com testes e exames a porta aqui a menina pos pés ao caminho e dirigiu-se a Staples para tirar umas fotocópias que me emprestaram de uns artigos. Depois de meia hora a espera (e de uns quantos sopros pelo meio), eis que a menina que lá estava reparou finalmente que eu queria ser atendida e chamou a colega.
Eu: " Era uma copia de cada, se faz favor. Tem frente e verso."
Ela ( a folhear os artigos): " Ah mas eu não posso tirar copia, vou ser acusada de plagio, só do original é que posso fazer isso"
Eu: " Mas isso são artigos e de livros diferentes e se eu tivesse os livros não precisava das fotocopias."
Ela: " Pois mas não pode ser..."
Agarrei nas folhas, agradeci e virei costas. Hoje estou tão bem comigo que nem me quis chatear. Não irá haver próxima, mas se por algum acaso houver, prometo que lhe levo os trinta livros da bibliografia completa para ela me fotocopiar um artigo de três paginas de cada um dos livros. A serio, não quero de maneira nenhuma que a moça seja acusada de plagio por fotocopiar pequenos artigos de outras fotocopias, a ser acusada ao menos que seja de um livro a serio.

1 comentário: