segunda-feira, 17 de maio de 2010

O que a Formiga tem andado a fazer...

Portanto na quinta feira foi dia de passear. Sintra foi o destino e adorei. Nem as mais de cinco horas a andar deram cabo da minha alegria e ainda consegui rever uma colega da faculdade que está lá a trabalhar e eu não sabia. Não fosse o "Olá" dela tão expressivo e nem tinha reparado. A noite passada a estudar, porque na sexta feira foi dia de teste. Sim, meus amores, a minha vida não é feita de passeio (era bom, era...).O sábado foi de reunião, nervos e discussões acabadas em jantar em casa dos amigos do costume. Gosto tanto deles...
Ontem... dia de corrida, ou maratona, ou lá o que quiserem chamar. Estão a ver o mulherio que se juntou um bocadinho para lá do Cais de sodré??? Pois que eu andava lá pelo meio...era a menina de cor-de-rosa com chapéu da EDP.

E pronto assim foram os quatro dias que passei sem por os pezinhos aqui no blog.

Hoje...hoje chegam o T e o Pai de França. Estou maluquinha para ver o que trouxeram...

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

adorooooo Sintra! :D

Olhos Dourados disse...

Sempre a andar!:)
Tenho de ir a Sintra um dia destes.