terça-feira, 27 de abril de 2010

Perguntinha...

Ontem durante o jantar, surgiu-me uma duvida. É que vi nas noticias que uma senhora foi multada em França por conduzir de burka...e perguntam vocês em que é que isso influencia a minha duvida???? Vamos lá... ora influencia em muito. Pus-me a pensar e questionei-me como é que lá para aqueles lados eles se apaixonam pelas senhoras. Se elas andam de burka, tapadinhas até aos olhos (a única parte que se vê), como é que eles sabem que é aquela a mulher linda por quem se apaixonam?? Hum??? É que até podem ter uns olhos lindos e serem verdadeiros trambolhos não é??? Então...alguma explicação para isto???

Eu sei, eu sei que é uma duvida parva...mas há dias em que as mesmas se me cola á cabeça, fazer o quê?

3 comentários:

Artemisa disse...

É que eu acho que para aqueles lados (Afeganistão e tal) os casamentos são combinados pelas famílias. Pelo que, acho que não há lugar para o amor espontâneo, mas para o construido ao longo do tempo.

Bjx

Olhos Dourados disse...

Apaixonar-se?? Eles lá sabem o que é isso! Aquilo é arranjado pelos pais.

Indecisa disse...

Julgo que estão destinadas desde que nascem. Não há opçao de escolha...


bjinho
*