quarta-feira, 10 de março de 2010

Não sei porquê mas acho que os meus "bosses" acham que eu trabalho a velocidade da luz. É que eu até nem sou mole a trabalhar, mas eles exageram no tempo de resposta. Ora pedem-me uma coisa, dão meia volta, vêm perguntar se já está feito. Ora dão-me uma montanha de papeis para arquivar, dão meia volta ralham porque ainda não está arquivado, mas entre papeis por arrumar e o telefone a tocar, há mais uma serie de coisas mais urgentes para tratar, que eles também andam sempre com o fogo no rabo como se costuma dizer. Queria ver isto entregue a eles...queria...queria!!!

3 comentários:

Lia disse...

mete uns dias de baixa, p eles darem o valor

Olhos Dourados disse...

Eu acho que eles nascem todos com um defeito de fabrico.

Bloguótico disse...

GREVE!!! GREVE!! GREVE!!

:D