domingo, 7 de março de 2010

Já alguma vez tinha dito que adoro os filmes da Disney????

Não???? Então está dito. Desde a Pequena Sereia (ainda em brasileiro) que desenvolvi uma paixão pela animação da Disney e embora goste também de outros, para mim estes são os melhores. E como não podia deixar de ser também fui ver a Alice no Pais das Maravilhas e adorei. Desde os efeitos as personagens, o gato é maravilhoso e o Johnny Deep está fantastico como chapeleiro. Pronto era isto, gostei, gostei mesmo!!!

Assim é que eu gosto do cinema, com pouca gente. Assim não há barulho pelo meio!!!

4 comentários:

Diabo de Mulher disse...

Foste ver em 3d???
Eu quero ir vêr mas é em 3d...

Bloguótico disse...

Está dito... e por mim corroborado! LOL

Lia disse...

tb quero ir ver!

Olhos Dourados disse...

Então somos duas!=)
E também gostei do filme Alice no país das maravilhas.