domingo, 14 de fevereiro de 2010

Como deve estar perto de ser a unica pessoa que ainda não falou acerca deste dia...

...venho aqui deixar a minha impressão sobre o Dia de S. Valentim. Não gosto. Não gosto e pronto!!! E sim tenho namorado e está proibidissimo de me oferecer o que seja, principalmente se contiver peluche cm corações e rendas, ou canecas com poemas foleiros, e tudo o que já é caracteristico deste dia. Para mim não passa de um dia igual aos outros em que se aproveita para lucrar com todos esses "mimos" que as pessoas se vêem obrigadas a dar.
O ano passado ainda comemoramos, fomos jantar fora, estivemos uma hora a espera de mesa, contei até dez vinte vezes para acalmar os nervos, mas como ele estava tão empenhado lá continuamos a espera. Quando finalmente conseguimos mesa, calhamos precisamente com 3 mesas de diferença do ex da formiga.
Este ano não há comemorações, não há passeios, o M. esta a trabalhar, e eu estou a aguardar ansiosamente por amanhã a noite para passear a minha mascara!!!

3 comentários:

Pepper disse...

E está tudo dito!

Ana Rita Teixeira disse...

Pois eu gosto e pronto! Gosto de receber miminhos e dos ursos de peluches, embora estes últimos já não os receba há alguns anos! Faço colecção de relógios e todos os anos o maridão oferece-me o Swatch especial Dia dos Namorados! E acabei de vir de um almocinho a dois :) Pois porque há muito que os almoços são a quatro! Beijocas!

Sei Lá! disse...

Concordo inteiramente! Eu hoje se vejo mais algum coração ainda me dá o treco! ;)