terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tenho de confessar uma coisa....

...depois disto tem autorização expressa para se quiserem deixar de ler o blog, apedrejarem-me sempre que me virem, gozarem comigo a torto e a direito, mas todos temos algo de que gostamos, mas que temos alguma vergonha em assumir. Neste caso aqui assumo perante toda a comunidade "bloguista" que gosto.....










......da nova musica dos Dzrt. Gosto pronto!!! Não gosto do grupo, não gosto dos gajos, mas a musica tem qualquer coisa!!!

E pronto...lá se foi a minha reputação!!

5 comentários:

Baunilha disse...

Confesso que não sou nada fã. Mas sou da opinião que cada um tem o direito de gostar do que quiser - e ninguém tem nada a ver com isso!

A verdade é que, 10 anos depois, ainda vibro quando ouço algumas músicas mesmo muito popzinhas da minha dolescência, tipo Spice ou Britney. E ai de quem me diga que não estou no meu direito. Cada um come do que gosta! :)

Beijinhos e parabéns pela coragem.

Bloguótico disse...

Bem... gostei de ler o blogue até hoje! Foi um prazer! LOOOL

Sophie disse...

Mas qual é a nova música deles??
Deixa aí o link do youtubas :p

Eu gosto da "Querer voltar", do 1º album, creio! :p

Pronto, assim não te sentes tão só :P ahahah

Madelina disse...

Lembro-me de estar num café e a ouvir a música. Tirando algumas partes, há outras que se ouvem. Mas gostos não se discutem! ;)

Anónimo disse...

Eu não gosto pk não é o meu tipo de música mas, ainda assim, acho-os um dos grupos pop que têm verdadeiro talento. Aqueles miúdos têm ritmo e percebem de música e dança. Acho que há pior e não me espanta que gostes.