segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

No banco....

Gosto de ir aos bancos resolver os assuntos de manhã. Não está quase lá ninguém e assim despacho-me num instantinho. Hoje teve de ser a tarde. Mal entrei pensei no que leva uma pessoa a sair de casa para ir seja onde for, em chinelos de quarto. Por amor da Santa, não se deve ir assim para lado nenhum, nem que seja ao vizinho do lado, quanto mais ao banco e ainda por cima uma senhora de negócios!!! Por alguma razão se chama precisamente chinelos de quarto...Estamos entendidas??
Outra razão que me fez pensar em nunca mais ir a um banco a tarde foi o facto de ver uma senhora toda vestida de roxo, mas um roxo plastificado, feio, feio em que lhe faltava mesmo ter o cabelo roxo qual Wanda Suart do sitio. Não sou nenhuma especialista em moda, mas sei o suficiente para saber o que vestir sem parecer pinderica. A serio quem quiser umas aulinhas eu dou de boa vontade. Tenho medo que, depois de ter estado num espaço fechado durante mais de vinte minutos com estes seres tenha saído de lá com alguma perturbação. Gente saloia pá!!! OK não precisam de ir de Dolce e Gabana para o banco, mas por favor, não causem estas visões a quem de bem vai tratar dos seus assuntos.

3 comentários:

Me disse...

M-E-D-O!

Bloguótico disse...

Uma possível explicação para o uso do chinelo de quarto numa dependência bancária poderá ser... sonambolismo ou então a pessoa em questão, prevendo que ia passar pelas "brasas" enquanto espera pelo atendimento, decidiu que os ditos chinelos eram o calçado indicado! LOOL

Olhos Dourados disse...

Há gostos para tudo.