sábado, 14 de novembro de 2009

Primeiras impressões do curso de chefes!!!

Foi a primeira sessão, foi a sessão dos conhecimentos, das apresentações, dos jogos de interacção e das primeiras impressões (que dizem são as mais acertadas). Divisão por equipas de trabalho em que o tema é o circo... E em que circo estou metida!!!! Com tanta gente para calhar na minha equipa tinha logo de me calhar uma bicha com a mania que manda, uma senhora que faz mais perguntas que a inquisição, uma top model de quinta categoria, modesta que só ela, e uma moça que, pelos vistos, só se mexe se levar choques eléctricos. Tenho para mim que vou passar a andar de desfibrilhador e caixas de xanax (para os nervos) na mala, muita contagem até cem, porque dez não chega, para conseguir aguentar pelo menos até Março. Isto se não houver reuniões intercalares para esclarecimento de pontos. Hoje foi claramente a minha sexta feira treze atrasada!!!

1 comentário:

Alex Fernandes disse...

:(
Acho que as pessoas deviam começar a ter superstições a Sábado, 14 e não Sexta-Feira, 13 - pois na sexta feira 13 até podemos ganhar o Euromilhões ou uma cena assim :P