sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mais uma vez, aos caros frequentadores de hipermercados

Meus queridos

Não, desta vez não venho aqui queixar-me das caixas de dez artigos, mas sim é quase a mesma coisa. Vamos lá ver meus amores, não é fixe para os outros clientes estarem a espera para serem atendidos enquanto vocês tem o carrinho das compras na caixa cheio até não caber mais e continuam a fazer as vossas compras como se não houvesse amanha. A questão é: se ainda não compraram tudo que raio é que estão a fazer na caixa??? É para não perderem a vez??? è que para vocês se despacharem, não nos despachamos nós, simples cumpridores de regras e não chateadores alheios! Ah e outra coisa, quando querem tirar duvidas sobre os produtos, façam-no com os funcionários que andam DENTRO da loja e não com a senhora que está na caixa, é que nós, os tais cumpridores de regras e que já tem as comprinhas todas feitas e querem é ir para casa a sua vidinha, não temos de estar a espera que ela vos indique qual é precisamente a prateleira em que vão encontrar o produto, assim se perguntarem LA dentro há sempre um simpático que vos acompanha ao local certo. Não posso acabar esta humilde carta sem referir que se querem algum produto que não está na prateleira, mais uma vez dirijam-se ao funcionário que está DENTRO da superfície comercial, porque os outros clientes não tem de estar a espera que alguém verificar se há e depois trazer e que paguem as vossas intermináveis compras, principalmente se a menina da caixa for lentinha, lentinha. Ah e nada de responder a quem manifesta o seu desagrado com " já estou a pagar para lhe facilitar a vida, ainda está a queixar-se" é que arriscam-se a levar com um cesto em cima. Tenho para mim que faltou pouco para o senhor que estava atrás de mim o fazer... só estou a avisar e a zelar pelo vosso bem.
Quanto á menina da caixa, aconselho que para a próxima ponha a caixa em espera e vá atendendo os outros (pode fazer-se porque já trabalhei com isso e sei que dá) e mesmo que as compras da senhora depois cheguem ela que espere um bocadinho, afinal todos esperamos que ela se aviasse, não se vai importar com certeza de esperar um bocadinho também (até porque já temos as compras feitas e é um instantinho). Sugiro também que não respingue muito com os clientes é que um dia pode levar com uma reclamação e depois não gosta. Hoje faltou pouco, mas se volta a acontecer, não perdoo.

Assim me despeço

Beijinhos e abracinhos
da vossa Formiga!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas que raio de supermercados é que tu frequentas! lol Ou melhor...que raio de pessoas frequentam os mesmos supermercados que tu! Nao tenho tido problemas desses, mas tb já constatei que há pessoas que fazem isso, só que felizmente nunca é na caixa onde eu vou ser atendida!

Anónimo disse...

Os xicos espertos estão por todo o lado

Olhos Dourados disse...

Bem, esta semana também me aconteceu uma gira no hipermercado, mas deixa-me só ter um tempinho que despejo tudo no meu blog.