quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Aos senhores da Emel

Caros senhores da Emel

Vocês que nos bloqueiam o carro com a mesma facilidade de quem veste umas calças (o meu nunca foi bloqueado, que eu sou um menina cumpridora das leis), devem prestar mais atenção as vossas maquinetas que nos comem os eurozinhos. Não é simpático andar não sei quantos metros para tirar um ticket e a maquina estar fora de serviço, muito menos simpático é a próxima maquina ser a quase um quilometro de distancia (principalmente quando já se está bastante atrasada para a aula, maldito transito) e quando lá chegamos estar fora de serviço também. É que nestas situações eu sou pessoa de ficar bastante irritada, porque se deixar o carro no mesmo sitio quando chegar encontro-o com certeza bloqueado e depois não há desculpas que as maquinas não estavam a funcionar, porque dessas coisas vocês não querem saber!!! Desta vez arrisquei, não me dei mal, mas para a próxima fica um bilhetinho no lugar do ticket a dizer "consultei os dois parquímetros e nenhum estava a funcionar, em todo o caso só demoro duas horas, caso queiram esperar"!
Portanto meus queridos, vamos lá a mudar a situação, porque não é mesmo nada fixe voces bloquearem os carros, cobrarem as multas e as maquinas não trabalharem, ao valor que cobram por hora os parquímetros deviam funcionar e serem forrados a ouro com diamantes incrustados!!!

5 comentários:

Olhos Dourados disse...

Bolas, realmente assim não dá!

Lia disse...

mesmo! É que irrita andarmos a correr para as maquinetas e elas fora de serviço! A mim só me acontece se estiver a chover, que tenho sorte nestas coisas....

Anónimo disse...

Muito bem escrito. Curta e grossa!

Anita! disse...

Eh eh!

Os "EMELGAS" , como lhes chamo...

Normalmente eles nao fiscalizam zonas onde os parquímetros não funcionam, mas nunca fiando! ;)

Beijinho!

mjf disse...

Olá!
Espero que os " Emelgas" leiam o teu recado:=)))


Beijocas