quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Troca-se cromo irritante com´ó raio!!!

Na minha turma deste ano, há um gajo crominho, crominho que me irrita muito. Em primeiro lugar tem a mania que sabe tudo e tem teorias sobre tudo e opiniões sobre tudo e o pior é que as partilha, interrompendo a aula constantemente. É que se ainda as tivesse mas guardasse para si, ou que alguma vez que fosse ele dissesse alguma coisa acertada, mas não. Insiste em expor as suas teses contrariando a matéria que o professor está a dar e cria ali um debate de tal maneira entre ele e o professor que as vezes sinto-me (não posso falar pelo resto da turma) como se estivesse num jogo de ténis, ora olha para um ora olha para outro!!! Ele passa a aula inteira de bracinho esticado e quando o professor não lhe dá atenção (como eu o compreendo, é que é saturante) ele começa num tremor de pernas tal, por baixo da mesa que até sou capaz de jurar que aquilo acusa nos sismógrafos. Todo ele é tremelicos até ter atenção e expor as mais estapafurdias opiniões. Não aprende nem deixa aprender!!!

Pelo que assisto de fora tenho para mim que o resto da turma não o olha de bons olhos também e quer-me cá parecer que ou ele controla rapidamente esta tendência ou estará dentro de algum tempo perante uma turma revoltada capaz de o magoar (muito) a paulada e pontapé. Da minha parte vou passar a andar de moca dentro da mala, para que no dia em que esta revolta acontecer estar preparada.

11 comentários:

Olhos Dourados disse...

Também não gosto disso, e quando querem que concordemos com eles à força?

mjf disse...

Olá!
E que tal darem-lhe um calmante....disfarçado numa bebida, antes das aulas???
eeheh

Beijocas

Lia disse...

e se não concordarem ele argumenta até vos vencer pelo cansaço?

Lia disse...

e se não concordarem ele argumenta até vos vencer pelo cansaço?

Anónimo disse...

Tb já apanhei com cromos desses na turma. Ninguém os aguenta durante muito tempo :-D

Sei Lá! disse...

Irra que há pessoas mesmo irritantes... conseguiste um bom exemplar.. :)

Ana Rita Teixeira disse...

Põe-lhe uma mordaça na boca! Ou então usa insecticida para melgas! Eh, eh, eh. Um cromo assim deve dar cá uns nervos...

Galo disse...

Precisa de um prof que o apanhe em contra-pé, que lhe ponha questões que o façam cair de cu perante a risota de escárnio dos colegas.
É remédio santo. Fecham de tal modo a matraca que daí em diante vai ser difícil arrancar-lhe uma resposta.

Anónimo disse...

Ele deve ser o palhaço e gosta de fazer a sua exibição. Só não repara que está a saturar o público (turma). Dá-lhe um arraial de porrada ou então põe-lhe cola na cadeira ihihih. Bjo.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá!!!
Parabéns por este Blog...muito interessante!!
Pois... Cara Amiga só o facto de ser um Cromo já irrita com essas nuances...imagino o cansaço de ter que permanecer no mesmo lugar que ele...será que não se enxerga...
Poderá estar convencido de que é muitissimo engraçado ...presumo que alguém terá que lhe baixar as aspirações, caso contrário continuará nesse registo irritante!
Um abraço e um optimo fim de semana,
Maria lemos

Bloguótico disse...

Bolas, por momentos pensei que andava na tua turma!! lool