sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Novidades...

Pois é, ainda não falei aqui da minha nova vida. Os dias passam a correr entre trabalho e faculdade, auto-estradas e parques de estacionamento. E vai ser assim pelo menos até Junho. Até aqui trabalhei a Full-Time conciliei o mais que pude com a escola, mas chegou o tempo de dizer basta. Estou no mesmo trabalho a Part-Time, vou as aulas e ainda me sobra tempo para ginástica e não estou arrependida com a minha decisão. São (quase) só vantagens. Menos tempo no emprego que me tira noites de sono, mais tempo dedicado ao meu curso que adoro, como vou as aulas pode ser que o meu querido professor seja mais condescendente...enfim...não fosse a correria de sair a uma para almoçar e ter de estar em Lisboa as duas e era tudo perfeito, mas até aqui há vantagens, os quilinhos a mais deixarão de fazer parte da minha vida!!!!

6 comentários:

Lia disse...

boa sorte para tanta correria, é bom fazer o que se gosta!

Anónimo disse...

Muito bem, a vida é feita de opções ;)
Beijinhos e bom fds*
AnjoDeCor

Galo disse...

"Menos tempo no emprego que me tira noites de sono".
Aposto que descobri a tua profissão:
- és guarda-nocturno eheheh.

Agora a sério.
Isso é uma vida muito stressante que um dia se paga caro.
Eu percebo que só assim se conseguem atingir alguns objectivos que de outro modo seria impossível atingir, mas até para uma "formiga" é demais.

Bom trabalho e boas notas.

Maria disse...

Quem me dera conseguir fazer tantas coisas ao mesmo tempo..!

D* disse...

Maria: Com o emprego a part-time ganha-se mais tempo. Perde-se em dinheiro, mas gnha-se mais tempo paraas coisas, até porque passamos a maior parte do tempo no trabalho. De qualquer forma esta decisão é apenas temporaria, ou seja, é apenas até terminar o curso.

Cat disse...

Eu, se tivesse tempo, tbm gostava de ter um part-time =/