quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Musica!!!

Ora bem...Eu gosto de musica, gosto de acompanhar a letra (baixinho para ninguém me ouvir e alto quando vou sozinha no carro), gosto de andar sempre a passar de estação em estação quando não há musica "de jeito" a passar, sou uma pessoa que até tem um bom ouvido porque até nem sou muito esquisita, mas vamos lá ver, se há coisa que me tira do serio é estar a ouvir uma musica e pelo meio ir ouvindo referencias á radio em questão. Ou seja, imaginem que estão a ouvir uma musica e que de repente ouvem o nome da radio incluída na musica... É irritante!! Eu já sei que radio é que estou a ouvir, não preciso que me esclareçam sobre isso e gosto da musica original sem misturas pelo meio. Não sabem fazer propaganda ás rádios sem usar musicas alheias, não???

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu oiço Antena 3 normalmente e nunca me apercebi que fizessem isso!

Lia disse...

ora aí está uma coisa que irrita mesmo, tens td a razao!

Daniela disse...

Não gosto nada, mas mesmo nada, quando isso acontece! Ou então quando a música começa e os senhores ainda estão a falar, o que faz com que não se perceba nada... Coisas de rádios!

made in ♥ love disse...

isso chateia chateia... e distrai-nos o raciocinio, e muitas vezes a viagem que fazemos quando ouvimos certas musicas... chatos!

Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love

Olhos Dourados disse...

Pois, disso também não gosto!

Anónimo disse...

ya eu tb concordo ctg!!!

Anónimo disse...

Ainda fico mais chateada quando metem uma certa religião pelo meio. Vai uma pessoa a curtir e apanha com um sermão que nem lhes conto.Bjo.