terça-feira, 27 de outubro de 2009

Estou triste!!!!

No outro dia o Babe chamou-me criança quando eu lhe disse que já tinha feito a lista para os presentes de natal que quero receber! Eu sei que ainda é um bocadinho cedo, mas o tempo passa a correr e eu só quero dar tempo de que possam conferenciar entre todos para não receber coisas repetidas, ou coisas que não quero (que acabam por ser um desperdício de dinheiro e de alegria para mim). E alem disso não quero correr o risco de me esquecer de alguma coisa. E sim vou pendura-la na árvore de natal, quando ela estiver feita, assim como quem não quer da coisa, mas bem visível aos olhos de toda e gente para que não haja duvidas. Relativamente ao tamanho...bem se calhar é um bocadinho grande, mas tendo em conta que faço anos uma semana antes e não aceito um presente (um dia explico porquê), acho que até está proporcional aos dois eventos que se aproximam!!!

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

Por acaso não costumo fazer listas. Vou dizendo a cada pessoa aquilo que quero que me ofereçam! lol. No ano passado pedi ao meu pai um livro, ele deu. Pedi ao meu irmão outro livro, e ele deu-me dois daquela colecção. O meu gajo ofereceu-me uma coisa que eu já andava a namorar há muito tempo! hehehe

Lia disse...

eu nunca faço listas...rezo para que saibam aquilo que quero...

Mnemósine disse...

Oh! eles não percebem..