terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ainda gostava de saber...

Quem é que foi a alminha que se lembrou de retirar os estacionamentos da cidade universitária para pôr espaços verdes??? É que os estacionamentos fazem mesmo falta e sempre sai mais baratinho dar uma moedinha ao senhor que nos guarda o carro pelas horas que quisermos, do que 2.55€ no parque por apenas 2 horas. Sim porque eu sou tão sortuda que nunca encontro lugar sem ser a pagar... Ok..Ok..os espaços verdes são precisos, dão cor a cidade, etc e coisa e tal, mas vamos lá ver os estacionamentos ainda são precisos e o meu carro apesar de ser o melhor do mundo ainda não é daquelas cápsulas que se carrega no botão e eu guardo na mala. Não dá para transferirem os espaços verdes para outro lado????

Juro que se pudesse ia de comboio, mas não tenho tempo para lá chegar sem ser de carro!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Por 40€ por ano, como estudante, podes usar os parques exclusivos da faculdade de letras. se fizeres as contas, sai-te mais barato que andares a dar moedinhas aos arrumadores, tens o carro protegido, e podes usufruir dos espaços verdes da cidade universitária, que, sim, fazem falta. já que não tens tempo de ir de comboio.

Lia disse...

pois...o meu mano entrou este ano e teve mta sorte encontrou casa a 15 min a pé! Mas de facto, qd fui lá ver aquilo c ele, pareceu-me que não há muito estacionamento, não!

Miss Mau Feitio disse...

Eu também se pudesse ia de transportes publicos para o trabalho...mas não há hipotese mesmo.

Bjs

Cat disse...

Como eu vou sempre de metro, nunca tenho problema =)