quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eu sei que ele até é o Presidente da Republica....

...mas dava para ele falar num português que a grande maioria dos portugueses que não usam aquelas palavras caras entendessem?? É que eu pelo menos fiquei com a sensação que ele falou bem mas não disse nada...É o caso do diz que sim, mas afinal não, mas se calhar até é e não ficamos a saber o que realmente interessa. Bastavam poucas palavras "há escutas" ou "Não há escutas", assim toda a gente percebia e o Sr. escusava de perder onze minutos da sua hora de jantar!!!

3 comentários:

Lia disse...

ufa!!! E eu que achava que era a unica a não ter percebido nadinha! Fiquei como um boi a olhar para um palácio!

Cat disse...

Falou bem mas não disse nada. Agora é que disseste tudo :P

Anónimo disse...

O que ele disse podia muito bem resumir-se numa conversa do tipo da que podes ouvir no meu blogue.
Aviso-te já que sou o mesmo gajo que te tem estado a chatear (Galo), mas com outro nick e outro blogue, que é para depois não te vires queixar que te enganei.
E agora faxabor de ir lá ouvir o discurso do Cavaco, tá bem?