sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ainda agora...

...são nove e meia e esta sexta feira já promete. Hoje é dia de pagamentos. Aqui a formiguita tem tudo a geito, bem feito como manda o contabilista, mas para variar há sempre defeitos, porque a conta não parece estar bem, porque o que vai no recibo e o que depois o trabalhador leva por fora não esta a bater certo (porque eles gostam de pagar...mas pouco), porque arranjam-se sempre maneira de descontar isto ou aquilo, ou porque não fez isto, ou porque não tem carta, ou porque não se riu, ou porque não tem dentes...enfim!!!
Estou cá eu para ficar com a cabeça em agua depois de fazer recibos de ordenado e ainda fazer contas de dinheiro por fora e ainda ter de ouvir defeitos e que sou burra, que não encarrilho com contas (pudera são sempre de maneiras diferentes) !!!
Estou cá eu para ouvir ralhar porque foram a um sitio e quiseram pagar a conta com o cartão da empresa, mas não deu porque não tinha dinheiro...
Estou cá eu para ouvir ralhar porque os senhores que andam com as maquinas não avisam quando precisam de folhas de ponto e eu não pus a geito e devia ter feito as contas as folhas e etc e tal...
Estou cá eu para tomas conta (só mais hoje) da criança infernal que anda por aqui...
Estou cá eu para isto e muito mais...

4 comentários:

Lia disse...

calma...olha, deixei um miminho no meu cantinho, pode ser que te ajude a sorrir no meio de tanta confusao:)

D* disse...

Lia: Obrigada pelo miminho. Faz-me sentir melhor...

Bernardo disse...

Isso é sempre mau

Olhos Dourados disse...

Manda rifar esse pessoal!