terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quando não convém.....

Acerca da situação violenta num bairro lá para os lados do Seixal, que faz hoje noticia em tudo quanto é telejornal, dizia há pouco uma moça que a culpa era dos policias, porque estes tinham ido "armar" confusão, que aquele bairro é um bairro pacato, onde todos se dão bem e onde nunca houve problemas. Afirmava ela que os policias é que tinham sido uns maus, e que até usaram linguagem menos própria.

Ora eu (na minha ligeira ingenuidade) pergunto:
  • Se todos se dão bem, então porque é que andavam aos tiros uns com os outros???? É alguma maneira nova de se demonstrar que estamos satisfeitos com os vizinhos??? Han???? E queimar carros e caixotes do lixo??? É para pedir alguma vizinha em casamento???? No meu prédio (já toda a gente sabe) não nos damos bem, mas ainda não andamos aos tiros, logo se pode concluir que provavelmente não se dão assim tão bem quanto aparentam.
  • Se os policias foram lá por haver desacatos e foram recebidos com tiros queriam que eles reagissem como??? Han?? Com falinhas mansas?? " Ah malandro, não faças isso!! Olha que te vou dar Tau Tau" ou "Olha... Olha... estou aqui...podes atirar para aqui... la se me apanhas meu maroto"

Achei piada ao facto de ela criticar os policias (que foram armar confusão "malvados") mas quando a jornalista perguntou o que é que ela achava dos cocktail molotov e dos carros incendiados, ela já disse que desse assunto não tinha opinião e que falava do que tinha visto!!! Nada tendenciosa.

Nota: Sobrevivi por hoje á Pucca e as restantes amigas, mas amanhã sou capaz de já ir com três Valium em cima para poder aguentar o dia!!!

4 comentários:

Bernardo disse...

oh isto e muito dificil

Pureness disse...

lool tens toda a razão, sinceramente há com cada uma duhh

Lia disse...

os policias sao uns mal-feitores, malvados e abusadores!!! e as pobres das pessoas, tadinhas, a apanhar c eles...n se faz

Maria disse...

Por acaso á hora de jantar comentamos isso.. Não percebo então porque é que a policia reagiu assim, se ninguém se estava a portar mal..

Enfim...

beijinho.