quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Hoje enquanto lia um jornal regional, parei numa matéria sobre candidatos a Miss e Mister de uma terrinha para os lados de Santarém que começa por A e acaba em lmeirim. Ora ainda estou para perceber o que levou os pequenos a concorrer...errrrr.... um concurso destes não procura (supostamente) gente...errrr...como hei-de dizer.... bonita??? Com alguma cultura geral??? Vá nem se exige muito mas pelo menos em relação a Portugal. Pois bem, pelos vistos não…a grande maioria dos candidatos (que são ao todo sete, quatro rapazes e três meninas) afirma-se e com o maior dos orgulhos anti-leitura. Há lá maior desperdício de tempo!!! O tempo que poupam em não ler, deve ser o tempo usado para cuidar da beleza…e onde anda ela???? Oh meus Deus e Júri não havia gente mais jeitosinha, não??? Só concorreram mesmo estas alminhas, ou tinham todos algum conhecimento que os fizesse entrar directamente??? Vá vamos lá meus queridos, todos a confessar quem vos deu entrada directa...vá lá...queremos a verdade!!!

Ao que parece os critérios de selecção foram “ Jovem se tens menos de 23 anos, não tens nada na cabeça, não lês e já andaste a roubar tractores (sim houve um candidato que assumiu orgulhosamente que tinha roubado um tractor a um vizinho) então alista-te para Miss ou Mister A….lmeirim

Ahh!!! Estou curiosa para saber, de entre tamanhas belezas, quem irá ser o vencedor. E o prémio será o quê??? Uma participação nos Morangos com Açúcar ou no programa da Lucy????

Comparável a este evento, só a miss vindima aqui do sitio onde moro!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

loool

Lia disse...

vá...confessa...estás é c inveja de n poder concorrer!!! :D

D* disse...

Lia: Sim de facto o que eu tenho é inveja. Principalmente daquele que roubou o tractor. Que Loucura!!!

Agora a serio. Ia ter inveja se fossem giras, mais inteligentes que eu, mas assim...assim a unica coisa que tenho é alegria, por ainda haver gente com esta capacidade de nos fazer rir

sakura disse...

LOL
Só visto!
Adorei a lista de requisitos para concorrer :D