quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vamos lá ver...

Vou fazer algumas alterações aqui no cantinho. Se deixar de vos ver é porque não correu bem!!!


Adenda: Não correu bem. A lista com os vossos blogues desapareceu!!! Foi um ar que se lhe deu! Vou tentar recuperar todos os que lá estavam!!!!!
Como não correu bem fica tudo como estava! Quem me manda a mim ser abelhuda!

7 comentários:

mjf disse...

Olá!
Volta a tentar, mas num blog para experiências :=)

Beijocas

Anjo De Cor disse...

as experiências nem sempre correm bem... mais vai tentando ;)
Bj*

Blossom disse...

Deixa lá que isso acontece a quase toda a gente...é por isso que eu gravo sempre o template antes de o alterar...e a lista dos blogs também...já ando nisto há algum tempo e já fiz tantas alterações de template que acabei por aprender

beijinhos e paciência, a tasquita vai ficar um must ;)

Carla disse...

Lol se soubesses o que custou ter feito as alterações ao blog... A minha sorte foi o meu namorado. Porque senão tinha que fazer outro lolol

Boa sorte**

Marisa disse...

Quando mudei o meu... aconteceu precisamente o mesmo...
é uma chatice.... fikei fula...
Jinhus

C. disse...

formiguita, eu mudei o meu agr ha poucos dias e achei muito fácil, fui a uma pagina de templates já predefinidos, é so sacar po pc e dp carrega-se para o blogger e ele faz tudo sozinho, so temos de fazer pre-visualizar e dp aceitar ou nao. volta a tentar.
beijinho

D* disse...

Minhas queridas, a minha falta de jeito com as tecnologias é muito grande, mas não me dei por vencida. Vou continuar a tentar.

Ps: Hermione, foi um desses que eu experimentei e quando fui a ver...pufff já não havia blogues!!! de qualquer maneira vou continuar a experimentar!

Beijinhos a todas