segunda-feira, 27 de julho de 2009

Surpresas!!!

Ontem foi dia de surpresas! Agarrei no babe e lá fomos nos em direcção a praia. Á nossa praia! Quando lá chegamos, os surpreendidos fomos nós. Uma praia que se previa deserta tinha mais gente que o Colombo ao domingo, tudo graças aos senhores dos barquinhos que se lembraram de organizar excursões para lá!!! Obrigada senhores dos barquinhos por por fazerem daquele meu pequeno paraíso a visão do inferno. Já estou a imaginar o vosso slogan " Venha fazer uma excursão de um dia até uma praia deserta" Tanga, pura tanga... Ele era crianças a correr, ele era crianças a gritar, ele era senhoras que se confundiam com bolas, até acampamentos havia. Juro que até pensei que havia lá um festival de verão!!!
Bom, não nos deixando vencer por este contratempo, aproveitamos muito bem o dia de praia. Há hora de vir embora, quando chegamos ao meu bebé e carrego na chave para o abrir reparo que ele estava aberto e perguntei " Então mas eu não tinha trancado o carro?" " tinhas..." Pois tinha, mas houve um senhor ladrão qualquer que com muita mestria e perícia fez um buraquinho ao pé da fechadura e decidiu levar-me a mala escondida com chaves de casa, agenda com morada e o meu relógio preferido. Filho da P*** que não te da uma dorzinha de barriga, c****. Desejei-lhe tantas coisinhas má que se ele não estiver no hospital, para lá caminha. Nervos passados a frente decidimos ir a GNR, pelo caminho cada vez que encontrava alguém assim com um bocadinho de mau aspecto não parava de pensar " ah se calhar foste tu meu c****". Três horas depois e com alguns comentários desnecessários ao inicio como " ah levaram as suas coisas, óptimo, assim é mais fácil" , depois de ter dito o nome cerca de cinquenta vezes, lá me deram quase uma resma de fotocopias a assinar e disseram que estávamos despachaditos.
Com isto tudo chegamos a casa eram 11.30H cansados, esfomeados, mas sempre com um sorriso em cima (os nervos dá para isto). Quando vi a minha caminha dei-lhe tantos beijinhos e festinhas....

Agradecimentos:
Ao ladrão. Que o pouco mas importante que roubaste te seja de muito proveito.
Aos senhores policias que até eram simpaticos que não sabendo muito bem mexer com o programa para denuncias lá fizeram o melhor que conseguiram e nem me multaram quando eu desnorteada com tudo e de estar fechada numa sala três horas á saída do posto não reparei que tinha de contornar uma rotunda e vá de transgredir as regras do transito. Tenho para mim que eles viram mas que pensaram " deixem-na ir...que mais um bocadinho e tínhamos de lhes oferecer jantar!"
E ao meu babe que está sempre comigo nestas alturas criticas. Tudo nos acontece!

6 comentários:

mjf disse...

Olá!
Pois...há dias menos bons...quase que imperfeitos :=))))

Beijocas

C. disse...

que confusao. uma vez aconteceu o mesmo à minha mãe qd estavamos de férias no algarve, e a mala apareceu por isso, pensa positivo :) e para a proxima nao deixes a mala a vista :p beijinho

Madelina disse...

Já não se pode sair à rua! Eles estão em todo o lado.
:/

Carla disse...

Possa que tudo te acontece mesmo :(

estouparaaquivirada disse...

Engraçado sem ter graça nenhuma...este fim de semana houve muita actividade de ladroagem!!! Soube de um amigo que encontrou o carro sem uma roda e o carro apoiado no macaco; e uma casa mesmo ao pé que também foi assaltada. Deve ser o fim do mês...eles andam em crise!
Espero que te devolvam pelo menos a papelada que só a ti te interessa.
bjs

Elisabete disse...

Surpresas dessas dispensam-se bem...
A mim já me assaltaram o carro por três vezes mesmo em frente a casa, é mesmo a gozarem com a minha cara!
Enfim...nunca pior!