segunda-feira, 6 de julho de 2009

Constatações do acontecimento do dia!!!

O Cristiano Ronaldo (até fico com tiques nervosos de escrever o nome dele) fala tão bem em espanhol, como eu em árabe!!!!

Tanta segurança, tanta segurança, mas houve um maluco que conseguiu desatar a correr no meio daquela gente toda, e como prémio pela maratona ainda levou um abracinho. ( Deve ser para servir de consolo...)

Houve demasiado histerismo, demasiada atenção, demasiada importância ao acontecimento. Todos os dias pessoas mudam de local de emprego ou de trabalho (depende das perspectivas) e não é por isso que lhes fazem este tipo de festejos. Quando mudar de trabalho vou exigir uma festa!!!

Continua com aquela cara de arrogante que nem com vinte par de estalos vai ao sitio.

Milhares de pessoas continuam a ir ao encontro dele, a correr atrás dele, a esfalfarem-se por ele, andam a pancada se for preciso para conseguir o melhor lugar...e eu pergunto para quê? Se ele passa de nariz empinado e nem um sorriso dá? Ganhem juízo minha gente!!!!

4 comentários:

C. disse...

podes crer, pq raio é que ele nao falou portugues???

Indecisa disse...

eláaa... tu disseste que o achas arrogante?
:D
incrivel! é que eu tb acho, mas qdo digo algo, sou fuzilada com os olhos!

é mesmo arrogante. MESMO!
e quem diz é quem já estve perto dele(e nao fez uma festa por isso)

Olhos Dourados disse...

Ainda por cima estava a dar em todos os canais!

Carla disse...

Disseste tudo o que eu pensei da situação!

Não entendo a fixação se ele não passa de um puto arrogante.

Lol e ele nem a falar Português se safa :b mesmo bronco