quinta-feira, 30 de julho de 2009

Aviso a todos os velhinhos de Portugal!!!

Caros Velhinhos!!!

Ando preocupada com vocês. Então deixam entrar na vossa casa todo e qualquer tipo de gente, que na maioria das vezes apenas se quer aproveitar da vossa boa vontade e levar todos os vossos eurinhos?? Então e aqueles ensinamentos que dizem sempre aos mais novos " Não conversem com estranhos" " Não deixem entrar estranhos em casa", onde é que eles anda??? Han??? Han???
Eu sei que é complicado não acreditar nas boas palavras de estranhos, mas mais vale passarem por desconfiados, do que serem burlados! Vão por mim... Se alguém aparecer ao pé de vocês a dizer que é um primo afastado é tanga, não acreditem. É que vamos lá ver, hoje em dia os laços familiares não são assim tão estreitos que de repente dê uma vontade súbita a alguém de ir a procura de família que não vê há anos. Se por outro lado, aparecer alguém a dizer que pertence a Segurança Social também é tanga. Nos já demoramos imenso tempo a ser atendidos nos gabinetes da própria Segurança Social, quanto mais eles darem-se ao trabalho de sair das suas confortáveis cadeiras, para vos ir visitar e ainda para mais (embora fosse um bom motivo) para vos ir buscar dinheirinho...Ainda se fosse das finanças....
Portanto aqui fica o meu aviso, não falem com desconhecidos, nem contem demais as vossas vidas, nem os levem lá para casa, porque de certeza que eles não querem beber o chá das cinco.
Depois não digam que não avisei!!!

beijinhos e abracinhos
Formiga

4 comentários:

Olhos Dourados disse...

Sim! É perigoso!

Bernardo disse...

Bom post, não deixem entrar ninguem! só pessoas que conheçam verdadeiramente. è muito perigoso

Indecisa disse...

Pois é :)
Sempre com o pé atrás!


bjinho

Anjo De Cor disse...

Por estranho que pareça chega-se a uma idade e começa-se a ter atitudes de crianças ... falar com estarnhos, acreditar neles e por ai fora, esta questão merece mesmo muita atenção e a preocupação de todos ;)
Beijinhos e bom fds ;)