terça-feira, 30 de junho de 2009

Vá lá, Vá lá, vá lá....

aqui se falou que a formiga faz colecção de selos. Ontem a F. trouxe-me de Espanha nada mais nada menos que dois envelopes com 100 selos cada de diferentes partes do mundo, para juntar aos que já havia lá em casa. Ora escusado será dizer que á noite estive mais que entretida. A ver as datas, a ver as imagens...enfim!!! O que eu venho aqui com este post pedir mais uma vez é guardem todas as vossas cartinhas que tragam selos, sejam pessoais ou no trabalho, e que depois (se não for grande transtorno) me enviem. Eu ficarei muito feliz, e vocês garantem o vosso lugarzinho no céu.

Para mais informações aformigatemcatarro@gmail.com

2 comentários:

A♥ disse...

Lamento, mas os meus não te dou =P
Também faço colecção ;)
Se bem que a minha ainda é muito pequenina.
Big Kisses

Olhos Dourados disse...

Para estes lados as cartas são raras!